quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Doce Novembro

Doce Novembro é um filme americano de 2001, um drama romântico dirigido por Pat O' Connor com Charlize Theron (aqui no papel de Sara Deever) e Keanu Reeves (Nelson Moss que é um atarefado executivo que só pensa em seu trabalho até encontrar, acidentalmente a doce Sara (que, por coincidência gosta de tricotar, como eu).
Não vos conto o filme (que eu adoro e recomendo) e, garanto-vos, é um belo filme para se ver numa noite fria e chuvosa (e não só) como as noites de Novembro o são.
E assim, com o frio e a chuva lá fora, nos dias que se aproximam, também vai apetecer meter as mãos em água quente e enrolá-las nas doces e macias lãs.
Pois, neste Novembro as novidades também vão ser algumas e espero ter tempo para vos ir dando notícias com regularidade.
Mesmo que não recebam a minha newsletter não deixem de visitar o blogue com regularidade.

Durante a ausência prolongada tive oportunidade de ver algumas exposições, fazer alguns workshops, aprender coisas novas e visitar alguns espaços onde adquiri novos materiais, novas e divertidas lãs de cores variadas e mescladas.
Aqui ficam, ao lado, as referências das lojas ou espaços de onde trouxe novos materiais para os workshops. Façam uma visita virtual por estes espaços, para se inspirarem.

Os workshops em Lisboa irão decorrer, às quintas feiras, como tradição, na ComTradição, onde podem também obter mais informações dos horários disponíveis, com os seguintes contactos:
 
tel : 218 489 568                 ****             email:  cursoscomtradicao@gmail.com
 
Podem ainda contactar através do email por onde recebem esta newsletter, ou enviar, abaixo, os vossos comentários.
 
E, não se esqueçam - para o workshop - tragam, se faz favor, uma toalha velha.

Fico a aguardar as vossas noticias e aguardem as minhas também.

Até breve, bom filme e divirtam-se a fazer experiências com o felting. Não, necessariamente, ao mesmo tempo, obviamente!


 

Sem comentários: