domingo, 28 de agosto de 2016

A lã está na moda, e a arte de trabalhar a lã à mão, ainda mais!

Queremos as lãs quentes e macias, aconchegantes e suaves, de cores bonitas e atraentes. Pois bem, os adjectivos são intermináveis para referir os trabalhos bonitos de felting que se podem fazer com as mechas de lã de "Tricots Brancal".
 
A Brancal é portuguesa, dispõe de lojas espalhadas pela país e tem uma gama de cores apelativas, para o felting. Desde há algum tempo que as venho usando na produção de peças individuais e nos workshops.

 
A vasta gama de cores (50, no catálogo), permitem-nos fazer uma variada combinação de padrões e dar largas à nossa imaginação.
 
A lã está na moda, e a arte de trabalhar a lã à mão ainda mais. Das peças simples às mais complexas, só precisamos de algumas mechas e muita, muita cor, para nos entregarmos à tarefa de realizar as nossas peças: sacos e malas, cachecóis e chapéus, saias e casacos, tapetes e candeeiros, taças e potes, pantufas, almofadas e painéis e muitas e muitas coisas mais. Enfim. Tanta coisa para organizar para os nossos presentes de Natal.
 
Aqui vos deixo algumas dicas, as cores do catálogo e o desafio para os workshops que chegam muito em breve. E novidades também!
 
Desejo a todos boa semana e bom regresso às normais actividades, agora que Agosto e o verão terminam.
 
 
Prometo ser breve!
 
Fátima de Haan

Sem comentários: