domingo, 1 de outubro de 2017

Vamos a meias!

Bom dia
Há já algum tempo que não vos trazia aqui nada sobre tricot. Verdade?
Se adoro fazer peças em felting, adoro, de igual forma, tricotar.
Há dias de manhã, que tricotar à tarde, é um prazer à noite!
Assim descrevo os meus dias, com o tricot, sempre que posso e por perto. O bichinho do tricot é uma constante nos meus dias. A minha energia advém, em muito, graças a estes hobbies que me ajudam a manter o equilíbrio que promovo na minha vida, em cada dia!
Agora que os dias se tornam mais frescos e vai apetecer algo mais quentinho e de que tantas saudades tínhamos - pelo menos eu, que adoro o outono e detesto o verão - reuni hoje, para vós, algumas das meias que fui tricotando ao longo dos tempos. Muitas foram as que ficaram para a história e apenas na memória, por falta de registo fotográfico. Antes que esqueça, quem sabe as repito, num futuro próximo?
Tricotar meias é um dos projectos que pode andar sempre no nosso saco e podemos levá-las connosco, nos momentos de espera, ao longo do dia.
Deixei de me importar com as horas passadas em salas de espera de um consultório ou num atendimento de serviço público.

Tricotar combate o stress e potencializa a nossa criatividade. Crie as suas próprias meias ou siga projetos que se encontram em revistas da especialidade.

Uns pés bonitos, no conforto da nossa casa ou dentro das botas, dão-nos um certo requinte, não acham? Personalize o seu pé, já que fazer sapatos é um pouco mais difícil, para quem não sabe da arte.
Tricotar não é só um passatempo. É mais do que isso. É alegria, é paixão, é entrega.
E porque se aproxima o Natal e é tempo de preparar as prendinhas doces, quentes e encher de mimos os amigos e a família, estou a organizar uma colecção de peças que, em breve vos trarei aqui, para algumas sugestões de presentes para o Natal. Faltam 84 dias! Não se esqueçam!

Na coluna da direita deixo-vos, por agora, mais alguns exemplos!

Há que estar atento!
Desejo a todos uma boa semana e até breve!

Fátima de Haan

4 comentários:

Cristina Santos disse...

Ia jurar que tinha escrito
Uma mensagem mas não a encontro.
Dizia respeito à variedade de meias e todas giríssimas mas quentes.E sugeri meias em linha rendadas e que ficariam muito bem com os sapatos brancos de Grândola.
Aceita encomendas?
Bjinhos

Fatima de Haan disse...

Obrigada pelo comentário. E pelas dicas! Na coluna do lado direito encontrará umas meias em renda para os países do sul (ou não), dado que por lá começa o verão!
Aceitam-se encomendas, sim! Poderá fazer a encomenda por email, que se encontra na coluna da direita.
obrigada! e até breve
Fátima de Haan

Cristina Santos disse...

Já vi . Pensei-as mais rendadas.podem ser brancas, número 38-39.
Encomenda feita. Obrigada. Bjinhos

Fatima de Haan disse...

Vamos a isso! Até breve!