domingo, 8 de julho de 2018

Edição 2018 Felt Caminha

Decorreu por estes dias a Edição 2018 do Felt Caminha
À semelhança da primeira Edição a popularidade foi grande, a afluência maior ainda e os resultados são já visíveis, na localidade, pelo incremento de actividade económica, onde as lojas da especialidade dispõe já de material especial para os novos feltmakers!
As sessões esgotaram e foram muitos os que não puderem participar, o que me deixou muito triste, nomeadamente ao grupo do Porto. Fica a promessa de que no próximo ano voltarei.
 
Não posso deixar de agradecer à Câmara Municipal de Caminha e à Universidade Sénior, a disponibilidade para a organização, divulgação e a cedência dos espaços para levar a cabo este evento, abrangendo a população, não só de Caminha como das vilas vizinhas, como Monção, Vila Nova de Cerveira, Moledo, Vila Praia de Âncora e Viana do Castelo.
 
A todos os participantes o meu obrigada pela dinâmica emprestada, energia e persistência, sentando assim uma mão cheia de amigos e não só,  em volta da mesa, com as mãos embrenhadas em água quente, sabão e lã macia e colorida, estórias e memórias de encantar. coisas simples que nos dão muito prazer!

Uma última palavra para agradecer aos Serviços da Biblioteca, na pessoa da Dr.ª Celina Lopes e Dona Alda Branco, por toda a simpatia e disponibilidade demonstrada ao longo destas semanas.
 
Deixo-vos, aqui ao lado, na página criada para o efeito -  Felt Caminha 2018 trabalhos de novos Feltmakers algumas fotos dos trabalhos feitos nestas sessões, e dos quais disponho de algumas fotos das autoras dos trabalhos e das fotos. As fotos dos restantes trabalhos irão sendo incluídas, à posteriori.! [Se me faltou incluir alguma foto, peço desculpa e, por favor, me avisem].
 
Bom semana e até breve
Fátima de Haan

Sem comentários: